Betty, a Feia em NY

Daniel entrega segredo de Armando para os pais dele

Ele descobriu que o executivo pode ter sofrido um golpe

Publicado em 03/03/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Daniel (Rodolfo Salas) está cada vez mais focado em tentar destruir Armando (Erick Elías) para tirá-lo da presidência da V&M. O problema é que para isso, o irmão de Marcela (Sabrina Seara) está disposto a fazer tudo o que for preciso.

Ele então convida os pais de Armando para um jantar. Roberto (Saúl Lisazo), pai do executivo, começa a estranhar o jantar inesperado. Daniel então abre o jogo e afirma que eles precisam conversar sobre algo muito delicado. “Ele estava em contato com um corretor, que deu um golpe em uma empresa de moda muito importante de NY”, diz o rapaz.

“Para amanhã mesmo, convocaremos uma reunião extraordinária”, afirma Daniel, tentando destruir de vez seu rival. “Espere, você tem alguma prova disso? Tem certeza de que o Armando fez negócio com esse corretor?”, indaga Roberto, vendo Margarita (Gloria Peralta) ficar furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade