Daniel, eliminado do BBB20, fala sobre bissexualidade

Ex-brother teve namoro com Marcela dentro do reality show

Publicado há 6 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel foi eliminado do BBB20 nesta terça-feira (24) e ontem, ele participou do programa ‘A Eliminação’, do Multishow. De tudo que o brother disse, uma das perguntas de Titi Mullër sobre o ex-brother ser bissexual teve uma grande repercussão.

Por meio de vídeo, a apresentadora questionou: “Não sei se tu se importaria de falar sobre isso, mas se especulou muito sobre sua sexualidade aqui fora né, porque a marcela é bissexual, tu também é? Acredito que não seja ofensivo perguntar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem problemas para falar do assunto, Daniel prontamente respondeu. “Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa”, disse e fez os apresentadores rirem no final.

Daniel teve um romance com Marcela dentro do programa e ficou com a sister assim que entrou no reality. Nono eliminado do BBB, ele saiu com 80,82% dos votos, enquanto Flayslane ficou com 9,54% e Ivy 9,64%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais