Machismo

Daniel é acusado de machismo e Flay diz: “se fosse outro homem eu teria berrado”

Flayslane comentou que não esperava a atitude do ator

Publicado em 10/03/2020

Daniel tem sido alvo de intensos comentários dentro do BBB20, por ter feito um comentário machista. Reunidas no Quarto Céu, algumas sisters repercutiram a atitude do brother.

Durante a tarde desta terça-feira (10), Daniel estava na sala com Flayslane, Marcela, Ivy e Gizelly, quando fez o seguinte comentário: ‘Isso que dá mulher abrir coisa de homem…”. No momento Gizelly pediu para ele nunca mais repetir aquilo e o rapaz ficou irritado e saiu da sala.

Perto das sisters, Flayslane confessou ter ficado incomodada e ofendida com a postura de Daniel. A cantora chegou a comentar que conversou com o ator pela tarde, mas ele não deu bola.

“Eu vi que ele está reflexivo, mas a hora que eu fui falar com ele, ele veio falar que não falou isso”, disse Flay, que logo em seguida afirmou que tentou repreender Daniel: “Você não completou a frase, mas todo mudo entendeu”.

“É um comentário nojento, achei nojento porque não esperava isso dele. Naquele momento todas nós nos sentimos constrangidas, se fosse outro homem eu teria berrado na cara, só que me fez mal. Foi um comentário machista, ou não foi?”, disparou a paraibana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade