Daniel é acusado de machismo e Flay diz: “se fosse outro homem eu teria berrado”

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel tem sido alvo de intensos comentários dentro do BBB20, por ter feito um comentário machista. Reunidas no Quarto Céu, algumas sisters repercutiram a atitude do brother.

Durante a tarde desta terça-feira (10), Daniel estava na sala com Flayslane, Marcela, Ivy e Gizelly, quando fez o seguinte comentário: ‘Isso que dá mulher abrir coisa de homem…”. No momento Gizelly pediu para ele nunca mais repetir aquilo e o rapaz ficou irritado e saiu da sala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perto das sisters, Flayslane confessou ter ficado incomodada e ofendida com a postura de Daniel. A cantora chegou a comentar que conversou com o ator pela tarde, mas ele não deu bola.

“Eu vi que ele está reflexivo, mas a hora que eu fui falar com ele, ele veio falar que não falou isso”, disse Flay, que logo em seguida afirmou que tentou repreender Daniel: “Você não completou a frase, mas todo mudo entendeu”.

“É um comentário nojento, achei nojento porque não esperava isso dele. Naquele momento todas nós nos sentimos constrangidas, se fosse outro homem eu teria berrado na cara, só que me fez mal. Foi um comentário machista, ou não foi?”, disparou a paraibana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais