Daniel desconfia que Beroso esteja roubando o rei

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel (Gabriel Gracindo) se aproximará perigosamente da verdade. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o governador da Babilônia revelará ao amigo Abednego (Níkolas Antunes) que desconfia que Beroso (Cássio Scapin) seja o responsável pelo roubo do ouro de Nabucodonosor (Heitor Martinez).

A confidência se dará durante uma conversa dos dois sobre formas de ajudar Lia (Tammy di Calafiori) e Naomi (Karen Marinho). “Mas há outro problema: Beroso. Ele está usando essa história toda pra nos pressionar”, desabafa Daniel. “Tem razão. É visível o desprezo que ele sente por nós”, concorda Abednego. “Pode ser mais do que isso. Não quis comentar antes para não acusá-lo injustamente, mas… Temo que seja ele o ladrão”, acrescenta Daniel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abednego fica estupefato com as palavras de Daniel. “O sumo sacerdote?”, questiona, incrédulo. “Quem mais tem acesso irrestrito às riquezas do reino? E facilidade pra encobrir seus rastros?”, argumenta o governador. “Com certeza conseguiria, com a posição que ocupa. Mas seria espantoso!”, observa Abednego.

“Já desconfiava dele há anos. O problema é trazermos Lia e Naomi pra cá e elas correrem mais risco do que nas obras”, receia Daniel. “Tem razão. Temos que pensar muito bem antes de agir”, analisa o outro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais