Daniel descobre que pode ter sido assassino em encarnação anterior

Publicado em 25/03/2019

A chegada a Rosa Branca trará a Daniel (Rafael Cardoso) um leque inesperado de novas emoções e possibilidades – algumas assustadoras – nesta reta final da novela Espelho da Vida. O rapaz desembarcará à cidade mineira no capítulo de amanhã (terça-feira, 26), acompanhado de sua terapeuta, Letícia (Letícia Persiles).

Os dois serão recepcionados por Margot (Irene Ravache). A viúva de Vicente (Reginaldo Faria), aliás, mal baterá os olhos em Daniel e logo terá certeza de que ele é a reencarnação de Danilo Breton (Rafael Cardoso). Mais tarde, Alain recebe o amigo e conta a ele e Letícia um pouco da trama de seu filme, Amor Infinito.

“Uma jovem de família rica, se apaixona pelo professor, mas aparece outro cara na jogada, formam um triângulo”, revela, acrescentando que a personagem principal se chama Júlia Castelo (Vitória Strada). Daniel fica surpreso ao ouvir o nome, e ainda mais quando Alain acrescenta que a moça existiu de fato.

“É uma história real, trágica, mas complicada. As pouquíssimas notícias que se tem é que foi o professor Danilo Breton quem matou Júlia, por ciúmes”, detalha o cineasta. Daniel ouve com atenção tudo o que o amigo lhe diz. Ele fica um pouco apreensivo com a possibilidade de ter sido um assassino em sua encarnação anterior.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade