Daniel de Oliveira e Letícia Colin protagonizarão nova trama dos autores de Amores Roubados

Publicado em 14/01/2019

George Moura e Sérgio Goldenberg não querem saber mesmo de férias da Globo. A dupla de escritores já está a todo vapor com o desenvolvimento de seu próximo projeto para o canal carioca. Trata-se de Onde Está Meu Coração, série de dez capítulos centrada no drama de uma jovem médica.

O papel, aliás, será vivido por Letícia Colin. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, Daniel de Oliveira será o par romântico da atriz.

Leia mais: Com versão hispânica de Amores Roubados, Globo estreita relações com a Telemundo

Ambos, vale lembrar, têm passagens bastante recentes pela telinha. Letícia foi um dos destaques de Segundo Sol, na pele da prostituta Rosa. Já Daniel, por sua vez, viveu o lutador Éder Jofre na mal-sucedida microssérie Dez Segundos Para Vencer.

A direção artística de Onde Está Meu Coração será de Luísa Lima, ex-assistente de José Luiz Villamarim, em sua estreia como titular. O próprio Villamarim, aliás, atuará como supervisor da pupila na empreitada. Fábio Assunção também está no elenco do projeto, que deverá ser exibido primeiro no GloboPlay antes de ganhar a TV aberta.

George Moura e Sérgio Goldenberg já criaram para a Globo êxitos memoráveis como Amores Roubados (2014) e O Canto da Sereia (2013), além da recente – e morna – Onde Nascem os Fortes.

Leia mais: Marcelo Serrado aparece ao lado de Margarita Rosa em bastidores de versão hispânica de Amores Roubados

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade