O povo tá de olho

Daniel Dantas ‘preocupa’ a web por causa do Túlio de Um Lugar ao Sol: “O que aconteceu?”

O personagem fala de maneira lenta e pausada nas cenas

Publicado em 23/11/2021

Em Um Lugar ao Sol, novela das 21h de Lícia Manzo, Daniel Dantas vive Túlio, marido de Rebeca (Andrea Beltrão) que possui um romance extraconjugal com Ruth (Pathy Dejesus).  Vilão na história, o personagem está chamando atenção por outro detalhe.

A forma lenta e pausada como o empresário da rede de supermercados de Santiago (José de Abreu) fala virou assunto na web entre os telespectadores do folhetim. Alguns chegaram a suspeitar que algum problema de saúde possa ter acontecido com o artista.

Na história, Rebeca já disse que o marido vive indo ao cardiologista, o que pode ser um sinal que a forma de se pronunciar seja algo do papel mesmo. “Afinal, alguém sabe o que aconteceu com o Daniel Dantas? Ele tá falando tão estranho!”, indagou uma internauta no Twitter.

“Daniel Dantas tá parecendo que vai falecer no meio das cenas”, comentou outra. “Gente, o Daniel Dantas, que é marido da Letícia Sabatella na vida real, não tá fazendo força pra falar assim não. Ele sempre teve essa voz. Relaxem”, tranquilizou um terceiro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade