Daniel Dantas é escalado para a substituta de Amor de Mãe na Globo

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Dantas já tem novo trabalho engatilhado na Globo. Ele está confirmado no elenco da nova novela de Lícia Manzo, que marcará a estreia da autora dos sucessos A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015) no horário nobre da emissora da família Marinho.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, ele fará par romântico com a atriz Andrea Beltrão. Os dois também ‘namoraram’ nos longas Pequeno Dicionário Amoroso 1 (1997) e 2 (2015). Na trama de Lícia, ainda sem título definido, Andrea interpretará uma ex-modelo podre de rica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última aparição de Dantas em novelas se deu em Malhação: Vidas Brasileiras. Ele fez uma participação especial na história teen ao lado de Malu Mader – ambos viveram os pais de Kavaco (Gabriel Contente). Recentemente, o ator também integrou o elenco da série Pais de Primeira.

A obra em questão tem estreia programada para o segundo semestre de 2020, substituindo Amor de Mãe, de Manuela Dias. Esta, por sua vez, debuta no começo do próximo ano. Será a sucessora de A Dona do Pedaço, atualmente em cartaz na faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio