Casa de Vidro

Daniel, da Casa de Vidro, já debateu com Bolsonaro

Participante é ativista do meio ambiente

Publicado em 01/02/2020

Daniel, de 22 anos, é um dos quatro competidores que entrou na Casa de Vidro. Curiosos, os internautas foram vasculhar para saber mais dos participantes, e acabaram encontrando um vídeo, em que o ator aparece debatendo com o presidente Jair Bolsonaro, que termina insinuando que o rapaz é gay.

No vídeo que está circulando nas redes sociais, o gaúcho pergunta para Bolsonaro: “Porque tu tem tanta bira com gay? A gente queria saber…”, então é interrompido, e o político ironiza: “Nenhuma, tô até sorrindo pra você asqui”, diz insinuando que o rapaz é gay. No mesmo momento a platéria e a apresentadora caem na gargalhada.

Visivelmente sem graça, ele tenta reformular a pergunta novamente, mas o presidente volta a interrompe-lo. “Se você for tem algum prblema? E se eu fosse tem algum problema?”, diz dando risada, enquanto Daniel afirma que não, sério.

Saiba mais sobre Daniel

O gaúcho de 22 anos, se mudou para o Rio de Janeiro com 16, onde cursou artes cênicas. Ele com o irmão gêmeo, é o caçila de quatro irmãos. Ele é apaixonado pela natureza e animais, por isso, dedica parte de seu tempo como militante das causas e é bissexual.

“Sou e sempre vou ser do mundo, ele é minha casa. Minha família são reencontros de almas que esbarro pelo caminho”, declara. Ele também faz trabalho voluntário através de um aplicativo, e ganha estadia em hostels em troca.

Ele já se inscreveu no BBB por duas vezes, e acredita que para vencer só precisa ser verdadeiro. “Pelo prêmio só vale ser você mesmo, mostrar que é de verdade. As pessoas vão gostar ou odiar, mas é assim que eu acho que funciona”, afirma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade