Livro de Jeremias

Daniel conta a Evil-Merodaque sobre a destruição da Babilônia

Governador vai ler escritura de profeta sobre o futuro

Publicado em 25/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Daniel (Gabriel Gracindo) vai contar a Evil-Merodaque (Kaiky Brito) sobre a destruição da Babilônia.

O governador será procurado pelo novo rei, que vai lhe perguntar o que os profetas hebreus anteciparam sobre os anos em que ele estaria no poder. O marido de Lia (Thamy di Calaffiori), então, abrirá o jogo sobre o fim do reino.

Sobre o seu reinado especificamente nada, mas há relatos sobre o futuro da Babilônia”, vai avisar o hebreu, que pegará uns pergaminhos e vai ler ao soberano as escrituras, referentes ao livro de Jeremias (50:12-14):

Eis que a Babilônia será a última das nações, um deserto, uma terra seca e uma solidão. Por causa do furor do Senhor, não será habitada. Antes se tornará em total assolação.”

Coloque-se em ordem de batalha contra a Babilônia ao seu redor todos que manejam o arco, atirem-me. Não poupem as flechas, porque ecoam contra o Senhor”.

O filho de Amitis (Adriana Garambone) vai ficar impactado com a notícia e perguntará se o reino vai ser então dizimado. Daniel pegará outro trecho do livro (51:36-37), que vai chamar de inquietante, e compartilhará com o amigo.

Assim disse o Senhor: secarei o seu mar e farei que se esgote o seu manancial. Babilônia se tornará em montões de ruínas, morada de chacais, objeto de espanto, e não haverá quem nela habite”.

Na sequência, o governador vai explicar ao marido de Shamiran (Gabriela Moreyra) que o reino será destruído caso continuem pecando e adorando falsos deuses.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade