Daniel chora após climão com sisters: “Vocês ficaram muito bravas”

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Daniel virar alvo de crítica entre as sisters do BBB20, Marcela tentou conversar com o namorado sobre sua atitude considerada machista. O rapaz disse não ter entendido.

Sentados na área externa da casa na noite desta terça-feira (10), Daniel acabou chorando e afirmando que as colegas ficaram muito chateadas, o que tem feito ele ficar mal com sua postura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você falou uma coisa que a gente ficou chateada. Você falou que eu fui abrir um negócio de homem na frente de mulher. Uma coisa meio boba, mas que soou ruim para a gente”, explicou Marcela.

Daniel tenta se justificar sobre as críticas: “Só que eu não completei a frase”. Logo depois ele completa: “Vocês ficaram muito bravas. Você não viu o que a Flay falou ali. ‘Eu não esperava isso de você’. Eu estou me sentindo um cara mau”.

Marcela ponderou a situação e apontou que o erro do amado não foi tão grave. “Você não é um cara mau. É uma frase boba, do dia a dia”, declarou a loira. Logo depois Daniel assume que errou e começa a chorar.

“Chocou todas nós, porque a gente nunca esperava”, disse Marcela. “Eu só queria saber isso. Desculpa chorar. Eu só queria saber isso. É que me machuca muito”, desabafou o gaúcho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio