Daniel chora após climão com sisters: “Vocês ficaram muito bravas”

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Daniel virar alvo de crítica entre as sisters do BBB20, Marcela tentou conversar com o namorado sobre sua atitude considerada machista. O rapaz disse não ter entendido.

Sentados na área externa da casa na noite desta terça-feira (10), Daniel acabou chorando e afirmando que as colegas ficaram muito chateadas, o que tem feito ele ficar mal com sua postura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você falou uma coisa que a gente ficou chateada. Você falou que eu fui abrir um negócio de homem na frente de mulher. Uma coisa meio boba, mas que soou ruim para a gente”, explicou Marcela.

Daniel tenta se justificar sobre as críticas: “Só que eu não completei a frase”. Logo depois ele completa: “Vocês ficaram muito bravas. Você não viu o que a Flay falou ali. ‘Eu não esperava isso de você’. Eu estou me sentindo um cara mau”.

Marcela ponderou a situação e apontou que o erro do amado não foi tão grave. “Você não é um cara mau. É uma frase boba, do dia a dia”, declarou a loira. Logo depois Daniel assume que errou e começa a chorar.

“Chocou todas nós, porque a gente nunca esperava”, disse Marcela. “Eu só queria saber isso. Desculpa chorar. Eu só queria saber isso. É que me machuca muito”, desabafou o gaúcho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais