Daniel cantará o tema de abertura de Ouro Verde, nova novela da Band

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band fará questão de dar um toque mais ‘brasileiro’ à exibição por aqui de Ouro Verde, novela portuguesa de 2017 que venceu o Prêmio Emmy Internacional do ano seguinte. Tanto é verdade que a emissora escalou o cantor Daniel para interpretar o tema de abertura da história lusitana em sua edição tupiniquim.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, o sertanejo foi especialmente convidado pelo canal dos irmãos Saad para colocar uma música sua na entrada de Ouro Verde. E não pensou duas vezes em dizer ‘sim’ à proposta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As primeiras chamadas da novela têm sido embaladas por Casava de Novo, canção recente do repertório de Daniel. No entanto, ainda não existe a confirmação se será esse, de fato, a trilha escolhida para a abertura do folhetim na Band ou se vai se restringir apenas às peças de divulgação. Na exibição original, o tema principal foi I Need This Girl, do cantor local Virgul.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Band recorre a uma canção nacional para embalar a entrada de um folhetim estrangeiro. A turca Mil e Uma Noites, por exemplo, teve ‘adicionada’ à sua trilha sonora a música Eu Só Queria Te Amar, da cantora Laís.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais