Recordações

Daniel Boaventura recorda personagem de Laços de Família

O ator continua no ar na novela e em Tapas e Beijos

Publicado em 10/10/2020

Longe da TV já há algum tempo, o ator Daniel Boaventura apareceu recentemente em três trabalhos na programação da TV Globo. A princípio, ele esteve na série Hebe, que foi exibida há pouco tempo, além da novela Laços de Família e do seriado Tapas e Beijos.

“Esta é uma das características extremamente positivas e mágicas dessa profissão. Poder registrar o momento de uma atuação que fica preservado para sempre”, disse o ator, em entrevista para a revista Quem. Ele ainda falou sobre a responsabilidade de interpretar Silvio Santos.

“Justamente por se tratar de uma cena que aparecia no filme e na série, senti sim uma responsabilidade em fazer algo verdadeiro, respeitoso e tentando buscar o que seria o mais verossímil possível. Sim, estava nervoso e preocupado, mas usei isso ao meu favor e ainda tive o prazer de contracenar com Andrea Beltrão como Hebe. Isso por si só já valeu”, disse ele para a revista.

“Laços de Família não foi meu primeiro trabalho em televisão [o primeiro foi Hilda Furacão, em 1998], mas foi a primeira novela em horário nobre. Em se tratando de uma novela prima, o assédio e o reconhecimento pelo personagem foi algo que eu nunca havia experimentado até então”, disse o ator sobre Laços de Família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade