Alta voltagem

Daniel Andrade participa de cena de voyeurismo em Verdades Secretas 2

Sequência conta também com os atores Gabriel Vieira e Rhay Polster

Publicado em 28/10/2021

Conhecido por sua atuação em novelas do SBT, como Esmeralda (2005) e Chiquititas (2013-2015), o ator Daniel Andrade interpreta um papel polêmico em Verdades Secretas 2, sucesso do Globoplay. Ele dá vida a Lúcio DeSantis, um médico adepto do voyeurismo, na trama de Walcyr Carrasco.

Conforme adiantado pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Lúcio conhecerá Chiara (Rhay Polster) e Tadeu (Gabriel Vieira), dois modelos da agência de Blanche (Maria de Medeiros), em uma noitada regada a drogas e álcool – e que terminará no apartamento do profissional da saúde.

Lá, Chiara e Tadeu encontrarão uma forma inusitada de satisfazer Lúcio. Eles transarão diante dele, sem nenhuma participação do doutor, que se saciará simplesmente observando os dois. Mais tarde, virá à tona que Lúcio compra material genético de modelos para utilizar em sua clínica de fertilização.

O sucesso de Verdades Secretas 2 no Globoplay tem deixado a Globo muitíssimo impressionada. Tanto é verdade que o canal carioca já deu o sinal verde ao autor Walcyr Carrasco para que desenvolva uma terceira temporada para a história – cuja primeira parte, aliás, encontra-se em reprise na TV aberta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade