Atenção

Daniel alerta sobre plano de Nebuzaradã

Ex-governador diz que precisam evitar novas injustiças

Publicado em 13/03/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, Daniel (Gabriel Gracindo) vai alertar Lia (Tammy di Calafiori) e Abednego (Nikolas Antunes) sobre o plano de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) de exterminar os herdeiros de Nabucodonosor (Heitor Martinez).

O ex-governador da Babilônia comentará que Nitócris (Stephany Brito), que pediu ajuda para sua esposa, tem motivos para se preocupar e Abednego vai questionar o amigo se ele acha que o novo rei está tramando contra a vida da princesa.

Não me espantaria. Ele só não a matou ainda porque já derramou sangue demais“, responderá Beltesazar, que vai garantir que o marido de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) não descansará enquanto não acabar com a família do ex-rei.

Lia, então, vai dizer que Nitócris ainda espera que Belsazar (Marcelo Arnal) se torne rei e por isso teme pelos dois. “Mas o que poderíamos fazer?”, perguntará a jovem, que vai ser aconselhada pelo marido a que fiquem atentos. “Mantermos nossa fé e retidão. Ajudar como pudermos a evitar mais injustiças”, orientará o hebreu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade