Daniel ajuda fã cantora a se tornar famosa em dia de emoção e surpresas no Hora do Faro 

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem a vida sofrida fez Tatiane da Silva Magalhães, a Taty Vaqueira, de 20 anos, desistir de seus sonhos, principalmente o de ser famosa. A moça, que sempre foi afinada para a música, faz shows no Nordeste e já é conhecida em Sergipe, onde mora, mas deseja levar suas canções para todo o povo brasileiro.

Depois de se emocionar com um vídeo da artista cantando, Rodrigo Faro a leva para São Paulo para fazer uma transformação no visual da jovem e ainda produzir uma música e um videoclipe contando com a competência dos melhores profissionais do mercado. O resultado será mostrado no quadro Pronto Pra Fama, do Hora do Faro deste domingo, 18/12.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas não é apenas esse sonho de Taty que Faro irá realizar. O apresentador convida um dos grandes ídolos dela, Daniel, para completar a missão de alegrar ainda mais o dia da cantora. No palco, o apresentador promove o encontro entre os dois, que também cantam umas “modas” juntos. A energia é tão boa que toma conta da galera!

No quadro Te Quero de Volta, Jefferson pede a Rodrigo Faro que o ajude a reconquistar seu grande amor, Caroline. Cansada do ciúme possessivo do marido, ela saiu de casa com o filho e hoje está vivendo com os pais. Tentando recuperar a família, ele conta sua história na atração e espera que a mulher volte para ele. Para embalar o pedido de desculpa do rapaz, a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano canta seus sucessos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio