Betty, a Feia em NY

Daniel acusa Betty de crime e pais da jovem passam mal

Ele acusa a moça de ter cometido crimes graves

Publicado em 05/06/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Daniel (Rodolfo Salas) quer de qualquer jeito se vingar de Betty (Elyfer Torres) e Armando (Erick Elías), já que não conseguiu provar ainda algumas coisas que ele sempre fez questão de acusá-los.

O maior problema no meio disso tudo, é que Betty está longe de Demétrio (César Bono) e Julia (Alma Delfina), fazendo com que outras pessoas passem a se aproveitar da situação. E é assim que o irmão de Marcela (Sabrina Seara) decide fazer.

Isso porque ele aparece na casa da família e já chega causando, avisando que vai acabar com Betty. “A filha de vocês cometeu alguns crimes e eu vou denunciá-la!”, afirma Daniel, pouco se importando com a saúde dos pais da moça.

Logo depois, Demétrio começa a passar mal e pede para ele retirar o que está falando sobre sua filha. Posteriormente, Julia perde o controle e pede para ele ir embora já que o marido está muito mal, mas ela também começa a sentir fortes dores no peito e também passa mal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade