Dani Souza comenta marcação cerrada com Dentinho e revela no Luciana by Night: “Controlo pelo GPS”

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez entrevista nesta terça-feira (1º) em seu talk show ‘Luciana By Night’ a modelo e repórter Dani Souza. Casada há cinco anos com o jogador de futebol Dentinho, a bela, que atualmente mora em Kiev, na Ucrânia, fala da rotina com o marido e os três filhos e revela ser ciumenta, deixando escapar um fato curioso da relação. “Já peguei mulheres mandando mensagem com foto de bunda e peito, então agora tenho a senha de tudo. Fico, inclusive, controlando pelo GPS para ver onde ele está”, entrega. “Uma vez estava acompanhando e vi que ele deu uma volta a mais na rua de casa antes de chegar. Liguei para ele e falei: ‘aonde você está indo? É para vir para a casa’. No fim, ele só estava caçando Pokémon”, relembra, aos risos.

Antes de tornar a união pública, Dani e Dentinho namoraram escondido por oito meses. Ela comenta as dificuldades que enfrentaram e o preconceito das pessoas sobre o relacionamento deles. “Depois que todo mundo ficou sabendo, nossa vida virou um inferno”, desabafa ela, lembrando as críticas e julgamentos que recebeu. “As pessoas falavam mal, me chamavam de interesseira. Uma vez o time em que ele jogava perdeu um jogo e colocaram a culpa na gente. Foi pesado”, completa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morando fora do país há mais de seis anos, atualmente Dani tem uma rotina agitada, se dividindo entre os cuidados com Bruno Lucas (4) e as gêmeas Sophia e Rafaella (3) e os negócios que possui no Brasil e na Ucrânia. Sobre o país em que vive, ela compartilha uma curiosidade em relação às mulheres: “As ucranianas, sim, são interesseiras. Gostam mesmo é de dinheiro. O pessoal costuma falar isso das brasileiras, mas lá elas são bem mais do que aqui”.

A modelo não poupa elogios ao marido e além de “bom pai”, afirma que ele é “outra criança, pois vive brincando com os filhos”. Ela revela que seus pais se separaram quando ainda era criança e que sempre sofreu com a ausência de uma figura paterna. “Analisei bem antes de casar para ver se ele era uma boa pessoa e se seria um bom pai”, diz.

Ainda na atração, Luciana Gimenez conversa também com a cantora e atriz, Manu Gavassi. Além de cantar seu single de sucesso ‘Hipnose’, ela relembra o início da trajetória, fala dos próximos projetos e comenta a polêmica do photoshop durante ensaio para revista masculina. “Topei fazer porque me sinto confortável com quem sou, não porque queria ser mudada e mostrar um corpo que não tenho”, desabafa, criticando as mudanças exageradas feitas em seu corpo na edição da revista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio