Dani Souza comenta marcação cerrada com Dentinho e revela no Luciana by Night: “Controlo pelo GPS”

Publicado em 01/08/2017

Luciana Gimenez entrevista nesta terça-feira (1º) em seu talk show ‘Luciana By Night’ a modelo e repórter Dani Souza. Casada há cinco anos com o jogador de futebol Dentinho, a bela, que atualmente mora em Kiev, na Ucrânia, fala da rotina com o marido e os três filhos e revela ser ciumenta, deixando escapar um fato curioso da relação. “Já peguei mulheres mandando mensagem com foto de bunda e peito, então agora tenho a senha de tudo. Fico, inclusive, controlando pelo GPS para ver onde ele está”, entrega. “Uma vez estava acompanhando e vi que ele deu uma volta a mais na rua de casa antes de chegar. Liguei para ele e falei: ‘aonde você está indo? É para vir para a casa’. No fim, ele só estava caçando Pokémon”, relembra, aos risos.

Antes de tornar a união pública, Dani e Dentinho namoraram escondido por oito meses. Ela comenta as dificuldades que enfrentaram e o preconceito das pessoas sobre o relacionamento deles. “Depois que todo mundo ficou sabendo, nossa vida virou um inferno”, desabafa ela, lembrando as críticas e julgamentos que recebeu. “As pessoas falavam mal, me chamavam de interesseira. Uma vez o time em que ele jogava perdeu um jogo e colocaram a culpa na gente. Foi pesado”, completa.

Morando fora do país há mais de seis anos, atualmente Dani tem uma rotina agitada, se dividindo entre os cuidados com Bruno Lucas (4) e as gêmeas Sophia e Rafaella (3) e os negócios que possui no Brasil e na Ucrânia. Sobre o país em que vive, ela compartilha uma curiosidade em relação às mulheres: “As ucranianas, sim, são interesseiras. Gostam mesmo é de dinheiro. O pessoal costuma falar isso das brasileiras, mas lá elas são bem mais do que aqui”.

A modelo não poupa elogios ao marido e além de “bom pai”, afirma que ele é “outra criança, pois vive brincando com os filhos”. Ela revela que seus pais se separaram quando ainda era criança e que sempre sofreu com a ausência de uma figura paterna. “Analisei bem antes de casar para ver se ele era uma boa pessoa e se seria um bom pai”, diz.

Ainda na atração, Luciana Gimenez conversa também com a cantora e atriz, Manu Gavassi. Além de cantar seu single de sucesso ‘Hipnose’, ela relembra o início da trajetória, fala dos próximos projetos e comenta a polêmica do photoshop durante ensaio para revista masculina. “Topei fazer porque me sinto confortável com quem sou, não porque queria ser mudada e mostrar um corpo que não tenho”, desabafa, criticando as mudanças exageradas feitas em seu corpo na edição da revista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade