Sem julgamentos

Dani revela o que não gosta de fazer dentro do Power Couple: “Falar mal das pessoas”

Ginasta revela que ainda é difícil votar e julgar nas pessoas

Publicado em 04/07/2021

Ainda respondendo as perguntas do público, Daniele Hypólito e Fábio Castro revelaram que ainda tem coisas que não gostam dentro do Power Couple. Conhecido como Casal Sabonete, eles ainda falaram que julgar as pessoas é algo muito difícil, mesmo nessa reta final do jogo.

A pergunta que o casal recebeu do seus admiradores no sábado (3) foi: “Dani e Fábio, qual as maiores dificuldades que vocês estão enfrentando no jogo?”, a ginasta foi sincera ao responder que ainda tem certos bloqueios à DR e aos Jogos da Discórdia que acontece no domingo (4).

“Pra mim, com certeza as maiores dificuldades são a DR e as atividades, porque passei a minha vida sendo julgada por aquilo que eu estava apresentando, pelo que eu apresento no meu trabalho, que são as competições”, diz Daniele Hypólito que é ginasta.

Para ela, nesses momentos ela é obrigada a falar mal das pessoas que ela convive há semanas e fica complicado inventar algo: “Você julgar as pessoas assim é muito difícil, porque não gosto de falar mal das pessoas, não gosto de ficar nessa coisa de ficar inventando coisas”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade