Adeus Guerra

Dani e Fábio vão para o Perrengue; Geórgia e Thiago fecham um quarto no Power Couple

Com um casal a menos, cômodo não será mais utilizado

Publicado em 25/06/2021

Com a volta da DR, os casais precisam conhecer os locais em que passarão mais essa semana no Power Couple. Essa divisão é feita pelo Casal Power e, na madrugada de sexta-feira (25), Geórgia e Thiago distribuíram os cômodos e fecharam um dos quartos.

Nesta semana, o quarto fechado foi o Guerra. E Geórgia também aproveitou para dar um outro recado para os casais do Power Couple: “É alguém que precisa urgentemente tirar as malas do nosso banheiro. O Romance é grande, cabem suas malas todas lá”, referindo-se a Deborah e sua paixão pela Suíte Power.

Com isso, o Casal Fênix ficou com a Suíte Romance; Com o pior saldo da semana, Daniele Hypólito e Fábio foram para o temido Quarto Perrengue; O antigo Casal Power, Li Martins e JP Mantovani, foram para o Quarto Comédia, que foi visitado por Deborah antes mesmo do casal.

Mari e Matheus que voltaram da DR, ficaram com o Quarto Ficção e o outro casal sobrevivente, Nina e Filipe, ficaram no único quarto sem banheiro, o Animação. Para finalizar a distribuição, Renata Dominguez e Leandro Gléria ficaram no Quarto Musical.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade