Sensível demais

Dani e Fábio do Power Couple protagonizam sua própria DR: “Não desconta em mim”

Ginasta revela que marido não presta atenção nela

Publicado em 19/06/2021

O casal paz e amor do Power Couple Daniele Hypólito e Fábio Castro tiveram uma pequena discussão durante a sexta-feira (18). A ginasta alegou que estava muito sensível com os acontecimentos da Mansão Power e o marido não dava atenção necessária a ela.

Enquanto fazia seus exercícios, ela comentou com o marido que: “Tem coisas [ela não especifica quais] que eu passei a minha vida inteira como atleta e que eu não gosto. Me deixam triste, me faz lembrar de coisas que eu já passei e não gosto. Independente de onde seja”.

Mas ele reclama que ele não tem nada a ver com o que aconteceu com ela: “Tá, só não desconta em mim porque estou muito triste” e então ela diz os motivos: “Mas eu não estou descontando em você, amor. Eu só estou mais quieta. Eu já tô mais sensível hoje. Aí eu saí toda feliz para te mostrar o look…”.

“Eu tava dormindo, amor. Eu olhei pra você, eu falei que você estava linda. Deve ter alguma coisa te incomodando que eu não sei”, diz o marido se defendendo das acusações. Daniele dá um puxão de orelha nele: “Eu já falei pra você o que me incomoda” e Fábio perde a paciência: “Chega então vamos sair! Chega, aí a gente não fica nisso”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade