Saiba mais

Dani Calabresa vai ganhar programa no GNT

Atração tem previsão de estreia para março de 2021

Publicado em 14/09/2020

A apresentadora e humorista Dani Calabresa deve voltar ao ar em breve. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela vai ganhar um programa no GNT. O projeto foi intitulado Dani-se e tem previsão de estreia para março de 2021.

Na tração, Calabresa vai receber convidados para brincadeiras. Ela também vai estrelar esquetes e fazer imitações. As gravações dos pilotos vão acontecer ainda este ano e o resultado pode impactar na data de estreia. Além de apresentar, a artista tem participado da criação.

A produção do programa acabou atrasando por conta da pandemia de coronavírus. A direção é de Calvito Leal, o mesmo responsável pelo humorístico Fora de Hora, apresentado por Paulo Vieira e Renata Gaspar, na Globo.

Vale lembrar que Dani Calabresa está longe da TV desde que o Se Joga deixou a programação da Globo, no início da pandemia. Ela estreou na emissora em 2015, no Zorra, programa do qual saiu em 2019. Na emissora, também faz parte da Escolinha do Professor Raimundo, com a personagem Catifunda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade