Dani Calabresa fala sobre sua nova fase no Zorra Total

Publicado em 26/02/2015

Dani Calabresa

Depois de sair do humorístico CQC da Band, no final do ano passado, Dani Calabresa recebeu o convite para integrar a nova versão do programa global Zorra Total e com muito entusiasmo resolveu aceitar e agora comemora essa nova fase, mesmo deixando claro que não conseguia se ver participando do programa:

“O programa agora é outro, foi totalmente reformulado e não tem mais nada a ver com o Zorra Antigo. Antes de receber o convite não conseguia me ver participando, mas já admirava a atração. Amava ver a Lady Kate e os outros integrantes que tinham muitos talentos, mas não era o tipo de programa que eu dizia “ai, meu Deus, como eu queria participar dessa atração”, afirmou Dani Calabresa toda empolgada.

Dani Calabresa foi uma das convidadas para assistir a pré-estreia do filme Superpai, no Rio de Janeiro e brincou com a imprensa afirmando que não precisará tirar a roupa no programa, revelando ainda alguns detalhes surpresas da nova versão do humorístico:

“Dessa vez não vai ter mais bordões, não é mais no metrô e nem tem mulher pelada. Graças ao bom Deus, vou trabalhar de roupa. Mas, continua divertido, com uma equipe de redatores muito competente e querida, que aceitam numa boa nossas sugestões e nos dão total liberdade. Muitos integrantes do Zorra antigo continuam no programa, assim como outros novos vão entrar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade