Dani-se

Dani Calabresa celebra seu novo programa de humor: “Nossa única obrigação é ser feliz”

Apresentadora terá ao seu lado Pedroca Monteiro em imitações e cenas de improviso

Publicado em 03/03/2021

Dani Calabresa convida o público para um “dani-se” coletivo em novo programa no GNT. Com estreia marcada para sexta-feira, dia 05, a atração traz a apresentadora ao lado de Pedroca Monteiro em imitações, cenas de improviso, muito bate papo, humor e irreverência.

É um convite para se libertar das pressões e chatices do dia a dia, jogar tudo para o alto, rir de si mesmo e se divertir. “O amor e o humor salvam. A gente precisa rir. O ‘Dani-se’ é um programa leve e divertido. Faço com o meu parceiro Pedroca, que é muito engraçado e amoroso!

A gente recebe dois convidados pra bater um papo descontraído, com reflexões e histórias engraçadas, fazemos esquetes, improvisos, imitações e damos um ‘Dani-se’ pra tudo que nos pressiona”, comenta Dani.

A cada dia, os apresentadores recebem uma dupla de convidados para entrar na brincadeira. Com direção artística de Lilian Amarante, “Dani-se” conta com um cenário alegre, lúdico e aconchegante, e traz quatro ambientes versáteis que se comunicam entre si.

O ponto de partida de cada episódio é uma apresentação no Palco Stand Up, onde Dani e Pedroca apresentam a reflexão do dia sobre alguma inquietação contemporânea, como: “Por que temos que ser sempre originais?”, “Por que temos que ter opinião sobre tudo?” ou “Por que ostentar virou a palavra da vez?”. Confira a entrevista com Dani Calabresa!

Qual foi o maior desafio durante todo o processo de produção e gravação?

DC –Acho que o maior desafio foi durante o processo de criação do programa, porque a gente se falava por zoom, cada um na sua casa, e eu particularmente gosto muito de reunião de roteiro, gosto de leitura de mesa, pra gente trocar ideias e sentir na leitura o que a gente acha que funciona ou não.

Mas com esse distanciamento (necessário) eu senti que foi mais difícil criar tantas ideias. Por exemplo, até hoje não conheço pessoalmente a nossa chefe maravilhosa de redação Hell Ravani! A gente só se fala pelo computador! [risos]

E o que você ‘tirou de letra’?

DC – Eu amo atuar, amo fazer comédia e amoooo contracenar! To muito apaixonada pelo meu parceiro Pedroca!!! Ele é muito engraçado, talentoso e tem muita doçura. Ele me ajudou muito! Logo no piloto descobrimos que a nossa química é especial! Isso me deu muita segurança, e consegui me jogar nas gravações com muita alegria.

O que ‘dani-se’ para você?

DC – Dar um “dani-se” é uma libertação. É trazer leveza pra tantas coisas que pesam e nos aprisionam. Aproveito pra dar um “dani-se” pra perfeição! Felicidade não é perfeição! A gente precisa parar de se cobrar tanto, de se comparar, se diminuir, nossa única obrigação é ser feliz. E comer chocolate!” [risos]

Dani-se vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30. A atração conta com dez episódios e foi gravada nos Estúdios Globo, seguindo todas as recomendações e protocolos de segurança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade