Dani Albuquerque desafia Geisy Arruda a trabalhar em zoológico no Sensacional deste domingo

Publicado em 29/07/2017

O ‘Sensacional’ deste domingo promete muita diversão com as confusões de Geisy Arruda, que foi desafiada pela apresentadora Daniela Albuquerque a encarar um dia de trabalho num zoológico em São Paulo. A modelo aceitou prontamente a missão de cuidar dos mais diversos animais, entre eles elefantes, rinocerontes e girafas, e contou com a ajuda de especialistas.

Entre uma atividade e outra, Geisy mostra um pouco da rotina de cada um dos bichos e não perde o pique nem mesmo quando precisa limpar o local habitado por eles, com direito a uma enorme pá. “É quase um crossfit!”, dispara.

Ainda na atração, o segundo episódio do quadro ‘Donas do Lar’, em que duas patroas se enfrentam na execução de tarefas domésticas em busca de prêmios para suas queridas funcionárias, que acompanham tudo do palco. Simples atividades como fazer panquecas, escolher cortes de carnes e utilizar o tato para descobrir objetos se tornam verdadeiros desafios com as surpresas preparadas pela produção do programa.

A lista de afazeres inusitados conta com a avaliação de uma profissional no assunto, a consultora doméstica Maria Eugenia Cerqueira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade