Dani Albuquerque comanda especial de Natal do Sensacional

Publicado em 21/12/2017

Em clima de Natal, nesta quinta-feira (21) a apresentadora Daniela Albuquerque recebe Renata Banhara, Tânia Oliveira e Maurício Manieri no palco do Sensacional, para uma conversa emocionante sobre superação.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso passa dos 40 pontos em várias cidades e bate recorde de Ibope nacional

Os convidados revivem histórias que marcaram suas vida. Tânia Oliveira comenta sobre a recente cura de um câncer de tireoide: “Eu vejo tudo isso como um divisor de águas mesmo. Muita gente me criticou: ‘poxa, você achou legal ter passado por isso?’. Mas é um legal no sentido de valorizar mesmo a vida”. A bela, que descobriu a doença no final do ano passado, optou por não contar à família,e se emociona ao falar do assunto. “Não queria preocupá-los no final de ano, fazer com que eles tivesse um Natal triste por conta disso”.

Renata Banhara, que também viveu momentos difíceis em 2017 por conta de uma infecção no cérebro, revela que adotou a mesma postura, escondendo o problema dos filhos. “Foi tudo muito rápido, a vida é um sopro. É triste para quem fica, então eu repensei muito nisso, porque me senti indo embora várias vezes e pensava em quem fica, nos meus filhos, nas pessoas que gostam de mim, então é uma loucura”, diz. “Eu não tinha medo de morrer, em nenhum momento. Não mudei também depois disso, acho que sempre tive muita fé, venho de muitas superações”, completa.

Ainda no palco, o cantor Maurício Manieri relembra a perda do irmão, vítima de um infarto em 2004, e conta que precisou se reconstruir para lidar com o episódio, já que se sentiu “sem chão”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade