Dandara desconfia de Mercedes: “Aquela mulher é o demônio”

Publicado em 16/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) revelará ao irmão, Patrick (Klebber Toledo), que ela desconfia de Mercedes (Totia Meireles), em relação ao fim do namoro dele, com Gisela (Débora Nascimento), filha da dondoca. Vale lembrar, que foi Mercedes, que combinou com Tânia, para ela simular um romance com Patrick, ‘romance’ esse, que foi descoberto por Gisela, que até então, namorava com o gogo boy. Mas esse envolvimento, nunca aconteceu entre eles (Tânia e Patrick).

“Armaram pra cima de você! Cê não pode deixar isso barato!Mas você tem que insistir, Patrick! E a Tânia? Por quê que ela fez isso? Ela parecia adorar a Gisela, a Isadora…! Será que ela tava apaixonada por você? E fez isso pra melar seu namoro com a Gisela?”, acrescentará Dandara, em conversa com o irmão, que ficará confuso em relação a tudo. “Não sei o que fazer, a Gisela nem me deixou explicar nada…Acho que não, ela me tratava com o maior respeito, como amigo. E vivia falando do noivo, que tá não sei aonde…”, pontuará Patrick, com tristeza na fala, já que ele, ama Gisela de verdade.

Dandara relatará ao irmão, de que Mercedes, está envolvida nessa armação. “Patrick… você acha que a Mercedes pode ter alguma coisa a ver com isso? Aquela mulher é o demônio…”, acrescentará Dandara, que será interrompida pelo caçula. “Já pensei nisso… Mas não posso acreditar… Não é possível que alguém seja capaz de fazer a própria filha sofrer tanto…”, finalizará Patrick, quebrando a cara.

Perto dali ….

Mercedes ficará feliz em relação ao êxito de seu plano, plano esse, o de separar Gisela, de Patrick. “Aqui está o seu pagamento, se quiser contar..”, dirá Mercedes, ao entregar um bom dinheiro para Tânia sumir do mapa. “Não precisa… Como tá a Gisela? Ela deve tar com tanta raiva de mim…”, acrescentará Tânia, um tanto que arrependida. Mas Mercedes pedirá para a comparsa desaparecer de seu caminho.

“Minha filha vai ficar bem, não se preocupe. Há males que vem pra bem, minha querida, Judas precisou trair Cristo, para o Cristianismo florescer… Vocês duas vão sobreviver… Agora pega esse dinheiro e some.Não sei, mas desaparece daqui. Muda pra perto do presídio onde seu noivo está, assim fica mais fácil visitar… E quando ele sair da cadeia, vocês se casam e vivem felizes para sempre… Vamos, Figueirinha”, finalizará Mercedes, colocando o fim em mais um problema. Em um futuro próximo, Gisela descobrirá o plano da mãe e voltará para os braços de Patrick. 

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade