Dandara descobre que Quinzinho sabotou Ticiano

Publicado em 22/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) descobrirá que Quinzinho (Caio Paduan) vetou o seu futuro programa na PopTV. Programa esse, que ela apresentaria ao lado de Ticiano (Ícaro Silva), o rei da Lambada do Brasil. Aliás, em conversa com Ticiano, a dançarina ficará revoltada com a descoberta. “Então foi isso que o playboy falou pra derrubar o programa?”, questionará Dandara.

Assim, o cantor revelará a amiga que Quinzinho não curte o som dele. “Foi o que o Rojê me contou. O Quinzinho acha lambada brega pro público sofisticado da PopTV”, acrescentará Ticiano, com decepção na fala.

Além disso, vale ressaltar que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) está semeando a discórdia entre Dandara e Quinzinho, já que ele (Jerônimo) sabe que ambos têm um caso amoroso. Portanto, a jovem ficará revoltada com a atitude do playboy. “Que imbecil!”, sentenciará a dançarina, já sem paciência.

Decepção 

A princípio, Ticiano tentará conter a moça, já que ele sabe que ela nutre um sentimento de amor pelo Mauricinho. “Moleque metido a besta. Teve a quem sair, né? Lembra da nojenta da mãe dele?”, acrescentará Ticiano, friamente. Mas, a jovem pedirá ao amigo para confrontar Quinzinho. Mas ele não acatará o pedido de Dandara.

“Eu pensei que ele fosse diferente dela. Ticiano, fala com ele! O nosso clipe tá direto na lista dos 10 mais!”, pontuará a irmã de Patrick (Klebber Toledo). “Não posso fazer isso, Dan. Se o Quinzinho descobre que o Rojê deu com a língua nos dentes, vai demitir o coitado. O Quinzinho pediu pro Rojê inventar uma desculpa e não nos contar de jeito nenhum que foi ele quem vetou o programa”, finalizará Ticiano, com decepção na fala.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade