Dandara decide seguir carreira solo

Publicado em 04/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) seguirá com sua carreira solo, deixando sua parceria com Ticiano (Ícaro Silva) para trás. Tudo porque, com o passar do tempo, Ticiano se mostra um cara extremamente machista. A jovem ficará muito sentida com sua despedida da PopTV, já que o público a abraçou de verdade.

“Bom, gente, antes de terminar nosso programa de hoje, infelizmente, eu vou me despedir de vocês. Esse foi o meu último programa do Casal Lambadinha”, acrescentará Dandara, extremamente emocionada. Ticiano, que estará próximo de Dandara, tentará amenizar o estrago entre eles. “Os fãs vão sentir sua falta, Dandara”, pontuará Ticiano, com insegurança na fala.

Mas Dandara cortará o raciocino do cantor de Lambada. “Eu também vou sentir a falta deles, Ticiano… Antes de ir, eu queria agradecer ao meu parceiro, na verdade um mestre, que me ensinou tudo que eu sei… Todo mundo sabe o quanto eu devo ao Ticiano. Obrigada, meu amigo”, pontuará Dandara, mostrando ser uma mulher à frente de seu tempo.

Perdeu, Ticiano!

Muito emocionada, Dandara se despedirá do companheiro de grandes jornadas. “Mas o programa continua! E é todo seu, Ticiano! Tchau, gente! Beijo grande!”, acrescentará Dandara, já de saída. Ticiano ficará bastante abalado com a despedida da jovem, mas não demostrará isso no ar.

“Bom, é isso, gente! Vamos ouvir uma lambada das boas?!”, acrescentará Ticiano, tentado diminuir o estrago entre ele e Dandara. Mal sabe ele que, em breve, o público pedirá a volta de Dandara ao ar!

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade