Dandara abandona mansão dos Ferreira Lima, após ser traída por Quinzinho

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) acabará descobrindo que Quinzinho (Caio Paduan) dormiu com Vanessa (Camila Queiroz), na noite anterior. Posteriormente, a moça resolverá deixar a mansão. A princípio, ela voltará a viver com o seu irmão, Patrick (Klebber Toledo).

“Dandara, eu tava com raiva, morrendo de ciúmes de você. Me perdoa, eu errei, não podia ter ido na Vanessa. Não fala assim, Dandan, eu te amo”, dirá Quinzinho. Dandara irá ficar muito brava e acabará se colocando como a verdadeira culpada por tudo o que aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem errou fui eu, quando não quis enxergar o idiota que você é, porque tava cega, apaixonada!”, afirmará Dandara, com lágrimas nos olhos. Logo depois, Quinzinho explicará a esposa que seu envolvimento com Vanessa, foi apenas casual. Mas Dandara estará decidida.

“Foi só uma noite, não teve importância nenhuma”, afirmará Quinzinho, sendo interrompido por Dandara. “E você acha que isso me consola? Saber que você me machucou por alguém que nem tem importância? Nem repita uma coisa dessa que só mostra o calhorda que você é. É desrespeitoso até com a moça!”, finalizará Dandara, fechando a porta de seu quarto na cara de Quinzinho.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio