Xuxa faz homenagem especial ao Rei Michael Jackson no Dancing Brasil

Publicado em 30/10/2018

No Dancing Brasil desta quarta-feira, dia 31/10, Xuxa faz uma homenagem especial ao Rei do pop, Michael Jackson, que completaria 60 anos. O ídolo, que arrastou multidões no mundo inteiro, morreu em 2009 e deixou uma legião de fãs.

Na abertura do programa, a apresentadora realiza uma coreografia no palco com a trilha “Wanna Be Starting Something”. E com um figurino baseado no estilo do cantor. O visual foi elaborado especialmente para a ocasião e promete surpreender!

Leia também: Titi encontra gatinho e Giovanna Ewbank faz campanha para adotá-lo

Dez estrelas continuam na competição pelo prêmio de R$ 500 mil. Os participantes também encaram performances embalados pelos sucessos de Michael Jackson. Entre eles “Black or White”, “You Are Not Alone”, “The Way You Make Me Feel” e “Scream”, entre outros. As duplas menos votadas da noite entram na zona de risco e disputam a preferência do público. Após o resultado, Xuxa anuncia o eliminado da atração.

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e é exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após A Fazenda 10 + Conectada, a partir das 23h.

RecordTV abre inscrições para o Dancing Brasil Júnior

A RecordTV anunciou que abrirá inscrições para o Dancing Brasil Júnior, um novo formato da atração apresentada por Xuxa Meneghel.

O intuito é produzir um programa tal qual o original voltado para o público infantojuvenil. Segundo o anúncio realizado pela Endemol Shine nesta sexta (26), os competidores podem ter de 9 a 14 anos. Mas nesse caso, os pequenos não serão famosos.

Leia mais: RecordTV quer Anitta como jurada de novo reality que será apresentado por Xuxa

Nesse comunicado, também há a informação dos dias em que as audiências serão realizadas: 8 e 9 de novembro.

Atualmente, os telespectadores da emissora podem assistir às apresentações de dança de artistas adultos nas noites de quarta.

Eles competem entre si, com performances de estilos musicais variados, para chegar ao prêmio final de 500 mil reais. Nesta temporada, Xuxa apresenta o reality junto de seu namorado, o ator Junno Andrade.

Leia mais: No Dancing Brasil, Xuxa reclama das críticas e exigências dos jurados

Nova fase da Rainha dos Baixinhos?

O Dancing Brasil Júnior é uma criação da RecordTV especialmente para a programação de fim de ano da emissora. No entanto, caso faça sucesso, pode até ganhar uma temporada já em 2019.

Essa será uma oportunidade de Xuxa retomar suas habilidades como a Rainha dos Baixinhos. A saber, a última atração em que a loira lidava com crianças foi o TV Xuxa, em 2007.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade