Dancing Brasil: Performances da final surpreendem e emocionam jurados

Publicado em 06/12/2018

Nesta quarta-feira (5) a Record TV exibiu a final do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel.

Ainda na chamada para o programa, em conversa com Marcos Mion que apresentava A Fazenda minutos antes, Xuxa revelou que seria um encerramento emocionante.

Leia mais: Vencedores do Dancing Brasil, Yudi e Geovana Tominaga participam do Programa do Porchat

E logo após todas as apresentações tudo indica que foi realmente. Todos os artistas participantes se mostraram agradecidos por ter feito parte da atração e alegaram que foi um divisor de águas na vida.

Em vários momentos houve choro, até mesmo por parte da jurada Fernanda Chamma, que não segurou as lágrimas ao elogiar a evolução de Amaral.

Além disso, o público utilizou as redes sociais para expressar suas opiniões sobre cada performance e a maioria exaltou a excelência das danças.

Leia mais: Na final do Dancing Brasil, estrelas encaram duas rodadas de apresentações

Confira principais detalhes das danças

Na primeira rodada os casais dançaram estilos musicais pré-definidos pelos jurados: Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa.

Primeiramente foi a atriz Pérola Faria, que dançou rumba e arrancou elogios dos três. A saber, ela só levou 10 por essa dança inicial.

“Casal foi regular o programa todo. Pérola evoluiu muito e adquiriu postura de dançarina profissional. Só vocês, o corpo, o charme encheu meus olhos”, disse Jaime Arôxa.

Leia mais: Record escala artistas que saíram do SBT e da Globo para o Dancing Brasil Junior

Já Fernanda, disse que ela e o parceiro formaram o “casal mais técnico e profissional da quarta temporada”.

Paulo Goulart Filho, por sua vez, ressaltou a dedicação de Pérola. “É impressionante o seu domínio técnico. Você poderia estar no elenco junto com os profissionais”.

Logo após foi o ex-jogador de futebol Amaral, que dançou samba. Ele foi muito elogiado, mas não por questões técnicas e sim por seu carisma.

Depois foi a vez da Rouge Luciana Andrade, que performou um dos estilos de dança mais complexos, o passo double.

Leia mais: Juliana Rios, eliminada do Dancing Brasil fala dos próximos passos em sua carreira: ‘Agora vou me dedicar ao meu canal’

A cantora foi exaltada por Paulo Goulart Filho. “Que força, que presença. Foi a primeira vez que vi você inteira”. Nessa rodada ela também ganhou todas as notas 10.

Por fim, foi a vez de Allan Souza, que deixou os jurados de boca aberta ao dançar tango.

“Que número lindo”, disse Paulo, seguido do comentário de Arôxa: “Foi um tango bem dançado. Criatividade é fundamental na dança”.

Segunda rodada

Houve também uma segunda rodada na grande final do Dancing Brasil. Nela, os dançarinos precisaram levar ao palco um mix de estilos de dança em uma mesma performance.

Nessa etapa, houve uma regularidade nos elogios, bem como nas notas.

Leia mais: A Terra Prometida surpreende como reprise e vira sucesso na grade da RecordTV

Logo após a dança de Pérola e Fernando, o profissional que acompanha a atriz agradeceu a oportunidade e as boas avaliações. “No país que a gente vive, não é fácil. Ser valorizado dessa forma… é muito bom”, ressaltou.

Já depois da performance de Amaral, Fernanda Chamma se mostrou bastante emocionada, como falamos anteriormente. “Emocionada. Foi lindo, você aprendeu muito, mas nos ensinou muito”.

Allan também fez sucesso com sua última dança e ainda revelou que, se fosse o ganhador, dividiria o prêmio com a parceira, Carol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade