Dancing Brasil homenageia o Dia dos Pais com apresentações e depoimentos especiais

Publicado em 07/08/2019

Nesta quarta-feira (07), a sexto episódio do Dancing Brasil terá como tema de suas apresentações o Dia dos Pais. Os competidores falarão do próprio pai ou da pessoa que representa a figura paterna em sua vida. Já outros destacarão a experiência de ser pai.

Sob o comando de Xuxa Meneghel, os nove participantes remanescentes vão performar coreografias para canções como: Billie Jean, Coisinha do Pai, Estrada da Vida, entre outras. As emoções, claro, estarão à flor da pele no palco da atração da Record TV, que premiará o vencedor com R$ 500 mil.

Na semana passada, a eliminada foi a atriz e apresentadora Maria Paula, que já declarou torcida pelo cantor MC Koringa.

Vale lembrar que, nesta temporada do Dancing Brasil, as notas são dadas pelos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, e pelo telespectador, por votação no portal R7.

As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco. Então, a audiência escolhe, dentre elas, as duplas que devem continuar na disputa. Formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, o Dancing Brasil tem com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade