Dancing Brasil entra na reta final, e promove Maratona de Dança

Publicado em 21/03/2018

A zona de risco é o momento mais temido dos participantes do Dancing Brasil, uma vez que, nesta situação, uma das duplas pode deixar a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil do reality show musical apresentado por Xuxa Meneghel. Assim, no episódio que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 21/03, as estrelas ameaçadas de serem eliminadas terão a oportunidade de escapar deste delicado momento.

É a chance de continuar na disputa nessa reta final da atração, que está concorrida e com nível bastante alto. Para isso, as duplas que receberem as três piores notas da noite disputarão uma Maratona de Dança, que salvará uma delas da zona de risco. Dançando simultaneamente no palco, precisarão agradar aos jurados, que vão salvar um dos pares. Qual participante conseguirá permanecer na atração?

Leia também: Johnny Massaro fala sobre bastidores de Deus Salve o Rei: “Bem agitado”

Restam na competição sete estrelas: a modelo Raissa Santana, a atriz Bárbara Borges, o ator Eduardo Pelizzari, a apresentadora Geovanna Tominaga, a nadadora Joana Maranhão, a cantora Marina Elali e o humorista Rodrigo Capella. Nesta quarta-feira, Xuxa anunciará a nona eliminação da terceira temporada.