Dança dos Famosos toca música tema do Dancing Brasil

Publicado em 26/08/2018

O Domingão do Faustão apresentou, neste domingo (26), a estreia das mulheres no Dança dos Famosos. O quadro, que é o de maior sucesso da atração, teve uma curiosidade durante a participação da apresentadora Mariana Ferrão e do dançarino Ricardo Espeschit. A música escolhida é tema de um concorrente muito parecido.

I Wanna Dancing With Somebody é parte da abertura do Dancing Brasil, que é exibido pela Record. No quadro de Faustão, todos os participantes dançam um único ritmo por domingo e, neste, o escolhido foi Balada. Com isso, a apresentadora do Bem-Estar ficou com a canção que já é marca do concorrente.

Veja também: Sem data para estrear na Band, O Aprendiz pode migrar para outra emissora

Vale ressaltar que os dois programas não competem diretamente, apesar da haver uma disputa pelo público que gosta de dança na televisão. Os dois formatos são da Endemol, que licencia do Strictly Come Dacing, vendido internacionalmente como Dancing With The Stars. O Dancing Brasil segue o formato à risca. O quadro do Domingão do Faustão é uma versão light.

Ainda no Dança dos Famosos

No domingo (19), foi ao ar a primeira rodada do time masculino do Dança dos Famosos. E o júri técnico da disputa logo impressionou quem acompanhava o formato. Geralmente as notas da produção costumam sempre ficar na casa dos 9.5 e dificilmente eram menores do que isso. Nesta edição, os jurados com mais experiência resolveram ir para a casa dos 8 pontos, o que gerou assunto na web.

“Meu Deus 8.7? Eu pensei que nem podia nota menor que 9.5. Tô chocado, é como se fosse zero”, escreveu um internauta no Twitter. “Primeira vez que vejo esses jurados técnicos dando nota 8. Eu em choque”, disse outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade