Dança dos Famosos: Leo Jaime ganha nota alta do júri técnico e web se revolta

Publicado em 25/11/2018

Neste domingo (25), a Dança dos Famosos teve como tema o Paso Doble. Na dança, considerada uma das mais complicadas da atração, inspirada em uma tourada, o homem, tal qual um toureiro guia sua parceria como se fosse sua capa. Aos 58 anos de idade, o músico e ator Leo Jaime se destacou durante toda a competição e é considerado um exemplo de superação.

Porém, tal superação começou a irritar os fãs da atração. Danton Mello foi o primeiro a se apresentar ao lado da professora Brenna Martins. Eles ganharam notas 10, 10 e 9,9 do júri artístico formado por Nicolas Prattes, Vivianne Araújo e Sonia Racy. Em compensação tiveram notas 9,7 e 9, 8 do júri técnico formado por J.C. Violla, e Márcia Jaqueline.

Leia também: WiFi Ralph | Filme quase teve referência ao seriado Supergatas, clássico dos anos 80

Já Bia Arantes, a segunda da noite, garantiu notas 10, 10, e 10 do júri artístico. Enquanto o júri técnico a “presenteou” com as notas 9,8 e 9,7. A pontuação fez com que o público na internet ficasse insatisfeito sobretudo após a apresentação de Leo Jaime. Com movimentos pouco precisos, ele foi elogiado pelo juri técnico, que contou com a avaliação de Violla, argumentada pela superação devido ao tipo físico do participante.

Nota de Leo

“Leo, sabe o que eu achei interessante? Parece que entre vocês dois tem um terceiro personagem, que é a sua barriga. Eu acho bacana porque ele não se acanha, não esconde e não disfarça, e fica forte. Eu não consegui tirar o olho de você. Ele tem uma coisa que claro, ele é músico, tem muito ritmo. Você tem ritmo no corpo, marcou muito. Ele é a antítese de um tipo físico para dançar Paso Doble, é um exemplo de que todo mundo pode dançar”, relatou o profissional ao dar nota máxima.

Confira a reação dos internautas à nota recebida por Leo Jaime:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade