Dana rejeita pedido de casamento de Absalom: “As coisas não funcionam assim”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dana (Graziella Schimitt) se verá diante de uma tremenda saia justa nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Completamente apaixonado pela irmã de Joana (Milena Toscano), Absalom (Roger Gobeth) visitará Ravina (Marcos Breda) em sua tenda para pedir a mão da filha dele em casamento.

“Aproveitando que os babilônicos suspenderam o cerco, eu gostaria de me casar logo. E não precisa se preocupar, senhor Ravina, porque eu tenho um bom ofício. Eu posso dar conforto à sua filha. Dana será muito bem tratada”, garante o filho sem noção de Chaim (Henri Pagnoncelli), parecendo não notar a expressão constrangida de sua amada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por acaso… Vocês já conversaram sobre isso? Não seria interessante você saber primeiro o desejo da minha filha?”, questiona Ravina, desnorteado diante de tão intempestiva ‘aparição’. “Eu penso que ela também vai concordar… Não é, Dana? O que mais ela poderia querer para marido?”, ilude-se Absalom.

“Absalom… As coisas não funcionam assim. Pra se casar, tem que primeiro ter sentimento”, tenta explicar a moça, com certa pena do rapaz. “Eu me sinto muito honrada com o seu pedido. Mas eu não vou me casar com você. Com licença”, conclui, dando meia volta e deixando o irmão de Zac (Igor Rickli) com a cara no chão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais