O Rico e Lázaro

Dana rejeita pedido de casamento de Absalom: “As coisas não funcionam assim”

Jovem será pedida em casamento pelo irmão de Zac

Publicado em 10/09/2019

Dana (Graziella Schimitt) se verá diante de uma tremenda saia justa nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Completamente apaixonado pela irmã de Joana (Milena Toscano), Absalom (Roger Gobeth) visitará Ravina (Marcos Breda) em sua tenda para pedir a mão da filha dele em casamento.

“Aproveitando que os babilônicos suspenderam o cerco, eu gostaria de me casar logo. E não precisa se preocupar, senhor Ravina, porque eu tenho um bom ofício. Eu posso dar conforto à sua filha. Dana será muito bem tratada”, garante o filho sem noção de Chaim (Henri Pagnoncelli), parecendo não notar a expressão constrangida de sua amada.

“Por acaso… Vocês já conversaram sobre isso? Não seria interessante você saber primeiro o desejo da minha filha?”, questiona Ravina, desnorteado diante de tão intempestiva ‘aparição’. “Eu penso que ela também vai concordar… Não é, Dana? O que mais ela poderia querer para marido?”, ilude-se Absalom.

“Absalom… As coisas não funcionam assim. Pra se casar, tem que primeiro ter sentimento”, tenta explicar a moça, com certa pena do rapaz. “Eu me sinto muito honrada com o seu pedido. Mas eu não vou me casar com você. Com licença”, conclui, dando meia volta e deixando o irmão de Zac (Igor Rickli) com a cara no chão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade