Culpa sua!

Dana cai na água e é salva por Absalom

Filha de Ravina dirá que ele afastou todos seus pretendentes

Publicado em 21/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (21), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Dana (Graziella Schimidt) cairá na água e vai ser salva por Absalom (Roger Gobeth).

A filha de Ravina (Marcos Breda) sairá de casa pela noite para tomar um ar enquanto reflete, triste, sobre sua situação. Nos últimos dias, a jovem foi vítima de um abuso, o que fez com que desistisse de se casar com Levi (Rafael Sieg).

Aos prantos, Dana vai andar na borda do canal. Neste momento, Absalom, que estará pelo local, vai avistar a amada caminhando cabisbaixa e de repente, presenciará a jovem tropeçando e caindo na água.

Desesperado, o irmão de Zac (Igor Rickl) vai pular na água atrás dela e a levará para fora, tentando fazer com que ela acorde. “Não, não faz isso comigo não. Acorda! Deus, não permita que ela morra agora não”, vai declarar o rapaz.

Em seguida, ela se despertará e vai agradecer que está viva, caindo aos prantos logo depois. Questionada sobre o que está acontecendo, a jovem responderá que ele não entende e que não serve mais por culpa dele.

Afastou de mim todos os meus pretendentes. Arrancou de mim toda a chance que eu tinha de ser feliz. Se não fosse por você, eu estaria casada e nada daquilo teria acontecido”, vai dizer Dana, que ouvirá de Absalom que ele a ama e sempre a amou.

Me deixa em paz”, vai responder a irmã de Matias (Fernando Sampaio), que se levantará e vai embora. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade