Dana cai na água e é salva por Absalom

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (21), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Dana (Graziella Schimidt) cairá na água e vai ser salva por Absalom (Roger Gobeth).

A filha de Ravina (Marcos Breda) sairá de casa pela noite para tomar um ar enquanto reflete, triste, sobre sua situação. Nos últimos dias, a jovem foi vítima de um abuso, o que fez com que desistisse de se casar com Levi (Rafael Sieg).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos prantos, Dana vai andar na borda do canal. Neste momento, Absalom, que estará pelo local, vai avistar a amada caminhando cabisbaixa e de repente, presenciará a jovem tropeçando e caindo na água.

Desesperado, o irmão de Zac (Igor Rickl) vai pular na água atrás dela e a levará para fora, tentando fazer com que ela acorde. “Não, não faz isso comigo não. Acorda! Deus, não permita que ela morra agora não”, vai declarar o rapaz.

Em seguida, ela se despertará e vai agradecer que está viva, caindo aos prantos logo depois. Questionada sobre o que está acontecendo, a jovem responderá que ele não entende e que não serve mais por culpa dele.

Afastou de mim todos os meus pretendentes. Arrancou de mim toda a chance que eu tinha de ser feliz. Se não fosse por você, eu estaria casada e nada daquilo teria acontecido”, vai dizer Dana, que ouvirá de Absalom que ele a ama e sempre a amou.

Me deixa em paz”, vai responder a irmã de Matias (Fernando Sampaio), que se levantará e vai embora. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio