Dan Stulbach revela que vai parar de atuar após A Força do Querer

Publicado em 23/09/2017

Dan Stulbach, o Eugênio de A Força do Querer, vai dar uma pausa na carreira artística após o fim da novela escrita por Glória Perez.

Em conversa com o site Purepeople, Stulbach disse que vai se dedicar à uma outra paixão: cozinhar. “Quando comecei essa novela, dizia que queria passar um tempo trabalhando como assistente de cozinha em um restaurante depois que a trama acabasse. Isso não tem a ver com talento para cozinhar ou desejo de abrir um restaurante, nada disso! Tenho muito desejo de trabalhar em algo fora da minha área, em outros universos. Mas eu precisaria estar mais descansado. Se não for agora, vai ser mais para frente”.

A Força do Querer: Eugênio revela para Joyce que é o pai do filho de Irene

O ator, que já conquistou o público com o jeito de Eugênio, revelou também que, dentro do set de gravação, não costuma fazer além do que o autor, no caso Glória Perez, pede. “No trabalho, eu não torço, não peço, não ligo para o autor. Não leio os capítulos antes de fazer. Se eu vou gravar naquele dia até o capítulo 160, eu só leio até o capítulo 160. Meu trabalho é fazer o que o autor pede. Não tenho que querer nada. Já na vida eu tenho outras manias.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade