Abismo de Paixão

Damião sequestra Elisa em pleno casamento com Gael

Mocinho ameaçará Gael com um revólver

Publicado em 09/01/2020

Damião (David Zepeda) chegará às últimas consequências para recuperar Elisa (Angelique Boyer). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o filho de Almerinda (Blanca Guerra) invadirá a cerimônia de casamento da amada com Gael (Mark Tacher) e a sequestrará para impedir que se una ao irmão de Kênia (Esmeralda Pimentel).

Quando Elisa e Gael já estão diante do altar, Damião surge em um cavalo branco. “Elisa! Você não pode se casar com outro homem que não seja eu!”, brada, determinado, pedindo que a noiva o acompanhe. “Você ficou maluco, Damião?”, queixa-se Elisa, indignada.

“Se acha mesmo que eu vou permitir que eu vou permitir que você leve a minha noiva, está maluco! Vai ter que me matar!”, desafia-o Gael. “Não me obrigue a fazer isso!”, diz Damião, sacando um revólver e apontando-o para o herdeiro de Ingrid (Issabella Camil).

Caim e Abel mexicanos?

Vários dos presentes tentam convencer Damião a se acalmar e guardar a arma, mas o rapaz segue irredutível. Sem alternativa, Elisa então aceita subir com Damião em seu cavalo, que sai em disparada pelo campo, levando os dois pombinhos.

“Volta aqui, Damião! Se levar ela, vai se arrepender! Eu vou te matar!”, promete Gael, desesperado, correndo atrás do animal que os carrega. Assustado com a ameaça do rapaz, o padre Lupe (René Casados) faz o sinal da cruz. “Caim e Abel…”, balbucia, referindo-se ao fato de Gael e Damião serem, sem saber, meios-irmãos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade