Damião se descontrola e leva bofetada de Elisa: “Fora da minha casa”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Damião (David Zepeda), furioso, vai até a casa de Elisa (Angelique Boyer) e joga na cara de Elisa que ela tem se visto com Ramiro (Altair Jarabo), Gael (Mark Tacher), Paulo (Sergio Meyer), e sabe se lá com quantos homens mais. Elisa o esbofeteia e o expulsa de sua casa. Damião pede que ela jure que não teve relações com nenhum desses homens, pois está morto de ciúmes e ainda que ele tenha por todo esse tempo se negado a aceitar esse sentimento. 

O casal acaba se beijando. Damião diz a Elisa que a ama e que vai romper seu compromisso com Florência (Altair Jarabo). Mas Elisa pede a ele que não o faça porque as pessoas do povoado dirão que ela seguiu o exemplo de sua mãe. Damião diz que não pretende  perdê-la uma segunda vez e está disposto a lutar contra tudo e contra todos por seu amor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elisa diz a Dolores que Damião disse que está apaixonado por ela e disposto a lutar por esse amor. O rapaz diz ao tio que já confessou a Elisa que a ama, e ela também o ama. Damião diz ao tio que está ciente de tudo que ele e Elisa terão que enfrentar e o único que o preocupa é Gael, pois ele não queria machucá-lo. Damião termina seu compromisso com Florência. Almerinda e Carmen pensam em se unir para separarem  Elisa e Damião.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio