Abismo de Paixão

Damião rompe noivado com Florência e vai atrás de Elisa

Almerinda e Carmen se unem ara separar o casal

Publicado em 09/10/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Damião (David Zepeda) começa a dar sinais de que já não aguenta mais viver sobre a pressão de estar ao lado de alguém que não ama, no caso, Florência (Altair Jarabo). Num encontro Elisa (Angelique Boyer), ele avisa que a ama e que vai romper seu compromisso com a noiva.

Elisa pede a ele que não o faça porque as pessoas do povoado dirão que ela seguiu o exemplo de sua mãe. Damião diz que não pretende perdê-la uma segunda vez e está disposto a lutar contra tudo e contra todos por seu amor. Elisa conta a Dolores (Eugênia Cauduro) que Damião disse que está apaixonado por ela e disposto a lutar por esse amor.

Mais tarde, Damião diz ao tio que já confessou a Elisa que a ama, e ela também o ama. Lupe (René Casados) diz que isso não o surpreende, mas que eles terão muitos problemas com Almerinda, Augusto e Gael. Damião diz ao tio que está ciente de tudo que ele e Elisa terão que enfrentar e o único que o preocupa é Gael, pois ele não queria machucá-lo. 

Determinado, o rapaz cumpre o que disse para a amada e termina seu compromisso com Florência. Almerinda (Blanca Guerra) e Carmen (Sabine Moussier) pensam em se unir para separarem Elisa e Damião. Ramiro propõe a Carmen que lhe dê a casa onde ela se encontrava com Rogério (César Évora), em troca das passagens de avião que comprovam que quem iria fugir era ela e não Estefânia (Ludwika Paleta).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade