Abismo de Paixão

Damião flagra seu pai e Carmem saindo juntos de uma casa desconhecida

Damião vê Rogério e Carmem juntos

Publicado em 28/08/2019

No segundo capítulo de Abismo de Paixão, Rogério diz a Carmem que estava morrendo de vontade de vê-la, e a recrimina, por, na noite anterior, ter se portado mal com ele, e que chegou a pensar que era verdade que ela não o suportava. Carmen responde que tinha que manter as aparências diante de Estefânia, seu cunhado e Almerinda.

Carmem, então, conta a Rogério que Almerinda disse a Augusto que Estefânia e ele são amantes. Rogério responde que vai calar Almerinda porque não gosta que julguem mal Estefânia. Enquanto isso, Damião diz a Ramona, a bruxa, que precisa de dois amuletos para dar a duas pessoas se amem muito. Ela entrega os amuletos ao garoto e diz que são infalíveis.

Almerinda diz a Augusto que foi falar com Estefânia para se desculpar mas ela não estava em casa. Damião vê seu pai sair de uma casa, e logo depois Carmem também sai do mesmo lugar, o menino pergunta a Carmem o que ela fazia com seu pai, ela diz que o pequeno apenas se confundiu, e o homem que estava com ela não era Rogério.

Estefânia se surpreende com a agressividade de Augusto. Elisa surpreende Carmem colocando o perfume de sua mãe. Carmem chega ao escritório de Rogério e lhe tapa os olhos, mas se engana, pois na verdade quem estava no escritório era o Padre Guadalupe, ao se dar conta do engano, Carmem sai correndo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade