Damião demite Ramiro da processadora

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Damião (David Zepeda) está mesmo disposto a botar ordem na casa – isto é, na empresa de sua família. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o herdeiro de Rogério (César Évora) fará valer sua autoridade e finalmente colocará Ramiro (Salvador Zerboni) para fora da processadora dos Arango.

E o protagonista não perde tempo. Assim que volta de sua breve lua de mel com Florência (Altair Jarabo) na capital, Damião vai correndo assumir seu cargo na companhia e avisa a Ramiro que ele não faz mais parte de seu quadro de funcionários. Em seguida, pede a Malu (Isaura Espinoza) que pague o exigido pela Lei ao agora ex-empregado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ramiro, é claro, não gosta nada da dispensa. Atrevido, ele avisa a Damião que falará com Almerinda (Blanca Guerra) para que o reintegre a seu antigo posto. O ex-noivo de Elisa (Angelique Boyer), no entanto, não somente esclarece para Ramiro que ele jamais voltará a trabalhar na processadora, com ou sem a interferência de Almerinda, como ainda avisa que já encontrou alguém para ocupar seu lugar: Bráulio (Francisco Gattorno). “Ele sim é trabalhador”, alfineta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais