Dalton Vigh relembra trabalhos que estão no ar atualmente em reprises

Ator, que está cumprindo a quarentena e pode ser visto em três emissoras, falou sobre os papéis que fez na Globo, no ar em reprises

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar em três canais diferentes como René na edição especial de Fina Estampa, na TV Globo, como Saigh, na reprise de O Clone, no Canal Viva, e como Pendleton em As Aventuras de Poliana, em reta final no SBT, Dalton Vigh falou, em entrevista ao jornalista Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut para o jornal O Globo, sobre as novelas em cartaz e relembrou sua experiência nas gravações.

Em relação à trama de Aguinaldo Silva, o ator, que completa 25 anos de carreira, contou que sentiu, na época, que seu personagem mexia com as mulheres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lembro que, na época da exibição original, eu saía na rua e recebia elogios e cantadas. No aeroporto, principalmente. Desta vez, sinceramente não sei como está sendo a repercussão, já que estou trancado em casa e também não sou um usuário muito ativo das redes sociais. O que sei é pelas mensagens que recebo dos amigos, sempre muito elogiosas”, disse Dalton, que deu vida ao chef de cozinha, protagonista do folhetim das 21h de 2011.

Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) de Fina Estampa

Com relação à novela de Glória Perez, em exibição na TV a cabo, o ator afirmou que o que mais o marcou foi o impacto que a novela teve mundo afora.

A obra teve um alcance impressionante. Cheguei a dar autógrafo na Ilha de Páscoa, no meio do nada. Uma vez, também, estava em Miami e fui abordado por duas mulheres para informações. No meio da conversa, elas me reconheceram e disseram que estavam vindo da Rússia, onde assistiram a novela”, lembrou o intérprete do marido de Jade (Giovanna Antonelli) na história que se passa no Brasil e em Marrocos.

Dalton Vigh como Said em O Clone (Foto: Reprodução/TV Globo)

Atualmente em quarentena, o ator de 55 anos já acertou com o SBT sua participação como o cientista em Poliana Moça, que estreia em 2021 no SBT, adiada devido à pandemia do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais