3 em 1

Dalton Vigh relembra trabalhos que estão no ar atualmente em reprises

Ator, que está cumprindo a quarentena e pode ser visto em três emissoras, falou sobre os papéis que fez na Globo, no ar em reprises

Publicado em 23/06/2020

No ar em três canais diferentes como René na edição especial de Fina Estampa, na TV Globo, como Saigh, na reprise de O Clone, no Canal Viva, e como Pendleton em As Aventuras de Poliana, em reta final no SBT, Dalton Vigh falou, em entrevista ao jornalista Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut para o jornal O Globo, sobre as novelas em cartaz e relembrou sua experiência nas gravações.

Em relação à trama de Aguinaldo Silva, o ator, que completa 25 anos de carreira, contou que sentiu, na época, que seu personagem mexia com as mulheres.

Lembro que, na época da exibição original, eu saía na rua e recebia elogios e cantadas. No aeroporto, principalmente. Desta vez, sinceramente não sei como está sendo a repercussão, já que estou trancado em casa e também não sou um usuário muito ativo das redes sociais. O que sei é pelas mensagens que recebo dos amigos, sempre muito elogiosas”, disse Dalton, que deu vida ao chef de cozinha, protagonista do folhetim das 21h de 2011.

Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) de Fina Estampa
Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) de Fina Estampa

Com relação à novela de Glória Perez, em exibição na TV a cabo, o ator afirmou que o que mais o marcou foi o impacto que a novela teve mundo afora.

A obra teve um alcance impressionante. Cheguei a dar autógrafo na Ilha de Páscoa, no meio do nada. Uma vez, também, estava em Miami e fui abordado por duas mulheres para informações. No meio da conversa, elas me reconheceram e disseram que estavam vindo da Rússia, onde assistiram a novela”, lembrou o intérprete do marido de Jade (Giovanna Antonelli) na história que se passa no Brasil e em Marrocos.

Dalton Vigh como Said em O Clone
Dalton Vigh como Said em O Clone (Foto: Reprodução/TV Globo)

Atualmente em quarentena, o ator de 55 anos já acertou com o SBT sua participação como o cientista em Poliana Moça, que estreia em 2021 no SBT, adiada devido à pandemia do coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade