Vem aí

Dalton Vigh adianta detalhes da volta de Poliana Moça: “Futura madrasta”

Ator volta a interpretar Pendleton na segunda fase da novela

Publicado em 14/08/2021

A retomada dos trabalhos de Poliana Moça está cada vez mais perto de acontecer no SBT. Entre algumas certezas e várias indefinições, já é dada como segura a volta de Dalton Vigh ao papel de Pendleton, o cientista frio e amargurado que foi um dos destaques de As Aventuras de Poliana.

Em entrevista ao jornalista Luiz Fábio Almeida, do portal RD1, o ator de 57 anos confirmou o retorno do projeto. “Devemos começar a nos reunir agora em agosto para começar a gravar em setembro. Mantemos contato através de um grupo de WhatsApp que reúne elenco e equipe“, revelou.

Ao longo da primeira parte da história de Íris Abravanel, Pendleton acabou se revelando o verdadeiro pai da protagonista, Poliana (Sophia Valverde), e até ensaiando uma aproximação amorosa com a tia dela, Luísa (Thaís Melchior) – que no fim das contas se casou com Marcelo (Murilo Cézar).

Quanto à trama, ainda não sei se houveram alterações no texto que gravaríamos ano passado, mas o que era certo é que a relação entre Poliana e Pendleton estará mais estabelecida como pai e filha, e também contará com uma possível futura madrasta“, adiantou ainda Vigh.

Ele se refere provavelmente à personagem Tânia Matarazzo, uma famosa escritora que começa a namorar Pendleton na segunda fase da novela e guarda alguns mistérios a serem desvendados. Inicialmente, o papel seria vivido pela atriz Ana Paula Lima, dispensada em outubro de 2020 junto ao restante do elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade