Órfãos da Terra

Dalila surta e expulsa Rania e Fairouz de casa

Vilã não esqueceu plano de vingança contra Laila e Jamil

Publicado em 26/08/2019

Dalila (Alice Wegman) até estava gostando de receber o carinho de Rania (Eliane Giardini) e Fairouz (Yasmin Garcez), durante a sua recuperação, após o tiro que levou, em Órfãos da Terra. A vilã foi baleada por Robson (Alex Morenno), que quis se vingar por ela ter mandado assassina-lo na prisão para mantê-lo de boca fechada.

Apesar de todas as maldades, ela encontrou ainda quem a cuidasse. A avó e viúva de seu pai mantêm um carinho por ela. No entanto, o ódio de Dalila por Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) continua firme. Ela demonstra todo o rancor que sente ao ver o casal feliz, com Raduan (Breno Delatorre).

Para ela, aquela família não pode ser feliz. Com isso, ela vê tanto Rania e Fairouz como traidoras. “Nunca mais quero ver vocês aqui! Traidoras! E quem está do lado dela está contra mim! Agora saiam da minha casa!”, avisa Dalila, que sabe que foi a madrasta quem deu dinheiro para Jamil saldar sua dívida e se ver livre dela.

Sem enxergar um palmo à frente, ela fala em vingança mais uma vez. “Jamil e Laila não podem ser felizes. Eles fizeram de mim uma mulher infeliz! Não vou descansar, enquanto não acabar com a felicidade deles! Eu poderia mandar matar os dois, mas não vou fazer isso. Eles têm que viver muito para sentir muita dor!”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade