Dalila sequestra Laila e a obriga a vê-la em momento íntimo com Jamil

Publicado em 19/07/2019

Laila (Julia Dalavia) não tem mesmo vida fácil desde o primeiro capítulo de Órfãos da Terra. A protagonista continua com uma vida cada vez mais sofrida. O próximo desafio envolve novamente a vilã Dalila (Alice Wegman) que deseja se casar com Jamil (Renato Góes) a qualquer custo. Até a vida de Raduan (Breno Delatorre) é colocada em jogo e a mocinha sequestrada.

Tudo começa com Laila mantida em cativeiro pela loira para não atrapalhar seu casamento com Jamil. Mas ela até consegue escapar e invade a cerimônia de união de seu amado com a vilã.

A ideia da protagonista é mesmo atrapalhar tudo e fugir com o galã. Mas Dalila tem outra carta poderosíssima na manga: Raduan é mantido em um quarto de hotel com Fauze (Kaysar Dadour). Um vídeo dos dois é mostrado e a megera não hesita em ameaçar o garoto.

Jamil, que tendia fugir com Laila, acaba sendo obrigado a recuar para manter a vida do filho. Laila, coitada, também não pode fazer nada e é obrigada a ficar no local e ver o grande amor de sua vida ao lado de outra, em momentos forçadamente românticos, de intimidade, com beijos e tudo. Sequestrada ali, sem poder sair. Ela acaba refletindo e até desiste de prestar queixa à polícia. Tudo por seu filho.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade