Órfãos da Terra

Dalila se trai e confessa ter assassinado Paul

Vilã se diz arrependida de ter matado o pai de sua filha

Publicado em 17/09/2019

Dalila (Alice Wegman) não consegue segurar a onda e acaba confessando que assassinou Paul (Carmo Dalla Vecchia), em Órfãos da Terra. Ela é levada ao tribunal para um julgamento sobre todos os seus crimes, mas a carga emocional envolvida acaba atrapalhando a vilã a continua negando ser uma assassina.

Durante os depoimentos, Fauze (Kaysar Dadour), por exemplo, conta a todos o que Dalila aprontou, já gerando um forte estresse nela, que está grávida. Para piorar, o namorado de Santinha (Cristiane Amorim) mostra a todos um vídeo de Paul, revelando tudo de ruim que fez a mando da megera e confirmando que ela o matou.

Diante de tudo isso e emocionada por ter tirado a vida do pai de sua bebê, ela estoura. “Esta criança é filha de Paul. E eu matei o pai da minha filha! Se eu pudesse, devolveria a vida ao pai da minha filha”, conta ela, na frente de todos. Vale lembrar que a vilã o matou com um tiro após se sentir traída por ele, que trouxe para o Brasil, justamente, Fauze, que queria assassiná-la, na época.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade