Dalila se recusa a dar o divórcio para Jamil

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamil (Renato Góes), finalmente, conseguiu reagir às maldades de Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. O galã recebeu uma quantia de uma herança e pôde, assim, pagar a dívida que tinha com a megera. O objetivo é se livrar de vez e poder voltar a viver com seu grande amor Laila (Julia Dalavia) e seu filho Raduan (Breno Delatorre).

No entanto, as coisas não são tão simples assim. Dalila ama
Jamil e não pretende deixá-lo ir. Além de fingir que está grávida dele, quando
o bebê é de Paul (Carmo Della Vecchia), que foi assassinado por ela, a vilã
decide não dar o divórcio. Ela cria resistências no momento de assinar a
documentação toda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela recebe uma orientação de seu advogado, que diz que ela não tem saída, que é melhor assinar o destrato da dívida altíssima do protagonista. Então, dispara ao assinar: “Jamil, o herói, vai devolver a loja e a casa para aquele viciado. Você está do lado dos perdedores. E vai ser sempre um perdedor como eles!”.

Logo, eles começam a tratar do divórcio e Dalila se irrita: “Não vai ter divórcio! Jamil vai ter que voltar para nossa casa!”. E, então, começa a ameaçar Jamil outra vez. O advogado intervém e pede para ela parar com isso. “Dalila, pelo amor de Deus, se continuar ameaçando Jamil, vai dificultar muito o meu trabalho! Tente se acalmar!”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais